Assine

Por CARAS Digital

Ayrton prevê final do BBB: "Vai ficar entre Gleici e Kaysar"

Integrantes da família Lima não estão confiantes em relação à permanência no jogo

Com a reta final do Big Brother Brasil 18 se aproximando, os participantes que ainda permanecem na casa já especulam sobre a grande final do reality, que acontece na próxima quinta-feira, 19. 

"E se a gente estiver na final?", perguntou Ayrton, integrante da família Lima, em conversa com a filha, Ana Clara. "A gente pode sonhar, mas acho que quem vai ganhar o programa é a Gleici", afirmou a ruiva. 

"Eu acho que vai ficar entre ela e o Kaysar", respondeu 'papito', prevendo o que pode de fato acontecer. 

BRENO X KAYSAR

Após 11 rodadas, Paula venceu a disputa da prova do líder na noite de domingo, 15, e indicou Kaysar ao Paredão

Na sequência, o sírio decidiu disputar o Paredão com Breno. Em sua justificativa, o goiano afirmou: "Fui bem verdadeiro com todos. Nunca oscilei, sempre fui muito claro. Sempre expus minha opinião. Dei meu melhor, que me julguem pelas minhas atitudes".

MUDANÇAS NA DINÂMICA DO JOGO

A TV Globo alterou as datas da dinâmica do jogo na reta final do Big Brother Brasil 18. Por conta da prova de resistência histórica -- que terminou com empate entre Ana Clara e Kaysar por questões de saúde (eles ficaram quase 43 horas na prova) -- as datas para a Prova do Líder e formação do Paredão foram alteradas. Inicialmente marcada para acontecer na noite deste sábado, a emissora alterou a realização da Prova do Líder para a noite de domingo, 15. Assim, a eliminação que aconteceria no domingo, 15, será realizada somente na segunda-feira, 16. No mesmo dia, acontece uma nova prova e formação do último paredão. Na terça, 17, uma pessoa é eliminada e então na quinta-feira, 19, é feita a grande final com 3 participantes. 


Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem! 

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 10:04, por CARAS Digital.