CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BBB

Ayrton e Kaysar brigam durante maratona do BBB18

Pai de Ana Clara proíbe o sírio de chamá-lo pelo apelido e os dois discutem em transmissão da Globo

CARAS Digital Publicado em 20/04/2018, às 19h31 - Atualizado às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB18: Ayrton surpreende Kaysar e faz proposta - Reprodução
BBB18: Ayrton surpreende Kaysar e faz proposta - Reprodução

As emoções ficaram à flor da pele entre Ayrton e Kaysar durante a maratona do Big Brother Brasil 18 nesta sexta-feira, 20. Menos de 24h após o fim do programa, os dois brigaram na transmissão ao vivo e o pai de Ana Clara até disse que o estrangeiro não pode mais chamá-lo pelo apelido de ‘chefe’.

No programa especial, os brothers assistiram a um vídeo em que, dentro da casa, Ayrton afirmou que achava Kaysar exagerado em suas reações. Após a exibição, o patriarca enumerou os fatos que o fizeram ter dúvidas sobre a personalidade do sírio. “Posso falar uma coisa? Eu tô vendo outro Kaysar aqui. Eu não tô vendo o Kaysar da casa”, afirmou, e foi respondido pelo jovem: “É mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?”.

Então, Ana Clara tomou as dores do pai e entrou na conversa. “No caso, ele tá sendo muito debochado”, disse ela, sendo completada pelo pai: “Eu tô vendo ele arrogante e debochado”.

Já bravo com a situação, Kaysar disse: “Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô”. Em meio à discussão que se seguiu, o sírio chamou o pai de Ana Clara de ‘chefe’ e foi repreendido. “Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?”.

A final do BBB18 aconteceu na quinta-feira, 19, e teve Gleici como a campeã, Kaysar como vice e a Família Lima ficou em terceiro lugar.

________________________________________________________________________

Rosi Campos revela detalhes da novela "O Tempo Não Para"