Assine

Por CARAS digital

Ana Clara e Ayrton brigam feio por carro ganho em prova de resistência

Pai e filha divergiram opiniões nessa segunda-feira

Ana Clara bateu o recorde absoluto nas provas de resistência do BBB. Em resposta, a produção do programa decidiu declarar empate da disputa entre a ruiva e Kaysar. Cada um levou um carro pra casa e a imunidade foi cedida à família, após uma decisão difícil do sírio, que inclusive acompanha Breno na eliminação desta segunda-feira, 16.

Durante a manhã, Ana Clara estava bem animada, imaginando seus futuros passeios no carro e aifrmou que pretende agilizar o processo de habilitação. Sua empolgação não durou muito, pois seu pai, Ayrton, jogou um balde de realidade na sister ao simular uma conversa futura entre eles "Eu tô até imaginando: 'Papai, me dá dinheiro pra botar gasolina? Não. Papai, tem que pagar IPVA. Não dá. Papai, tem que pagar o seguro. Papai, o carro tá todo amassado. Fazer o que, né? Tá todo arranhado papai. Ué, conserta", disse ele.

Mesmo em tom de brincadeira, a estudante de jornalismo não aceitou nada bem o comentário do pai e fechou a cara no mesmo instante "Você me desmotiva muito com essas coisas, sério. Nem adianta fazer piada", falou. "Por isso eu acho melhor o carro ser nosso", rebateu o analista. 

"Não tem isso. Você acha que eu não vou conseguir arrumar um trabalho pra pagar o negócio, tu acabou de falar que eu vou ter que pedir as coisas pra você. Quem falou que daqui a um mês eu vou sair com o carro? Daqui um mês a gente vai ter um monte de responsabilidade", afirmou a ruiva, que continuou "Minha mãe vai te dar um esporro do tamanho do mundo, vai falar que você tá ridículo: 'Cala essa boca Ayrton, ridículo, o carro é dela", completou. 

Prova do líder e formação de paredão  

BrenoGleiciKaysar e Paula disputaram a prova do líder Cozinha Explosiva na noite do último domingo, 15, na casa do Big Brother Brasil 18Ana Clara Ayrton, da Família Lima, estavam imunes e não participaram da disputa, nem tiveram direito a voto na formação do paredão.

Cada brother tinha seu lugar na cozinha do BBB. Nos cestos estavam os ingredientes que todos deveriam usar. A cada rodada foi mostrada uma sequência de ingredientes e os brothers responderam perguntas sobre o que foi exibido. Quem errasse três respostas explodia sua cozinha e estava eliminado. O último que restasse seria o novo líder do programa.

Após 11 rodadas, Paula venceu a disputa e indicou Kaysar ao Paredão. "Ele teve algumas oscilações no jogo, sabe o que é certo e errado. Ele tem uma opinião formada sobre a vida, sobre o que quer", explicou a líder.

Na sequência, Kaysar decidiu disputar o penúltimo Paredão com Breno. "Não quero os dois [Breno e Paula]", afirmou o sírio.

Decisão sobre imunidade

Após ceder a imunidade para Ana Clara no BBB18, o sírio pediu desculpas para sua mãe e avisou que o jogo ainda não acabou.

"Desculpa, mãe. Não fica triste comigo, mãe. Ainda não acabou nada. Não se preocupe", disse Kaysar muito emocionado no quarto submarino.

Ao decidir dar a imunidade para a Família Lima, o brother fez um emocionante discurso dizendo que era o único capaz de salvar sua família da guerra civil na Síria. "Meu sonho está quase... E ir para o Paredão... Não significa que vou sair. Mas a esperança irá se quebrar. Tirar minha família de lá [da Síria]. Sou a única esperança da minha família. Já são 8 anos de guerra... Morto ou vivo, já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala, uma cicatriz no meu corpo, já to acostumado. Vou falar o que pra minha mãe? Mas tá tudo bem, eu escolho isso de coração aberto", desabafou.

____________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

 

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 16:04, por CARAS digital.