CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Conrado aposta em alegria de Sorvetão em A Fazenda: "Ela não vai dar barraco"

CARAS Digital Publicado em 17/09/2014, às 13h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conrado e Andréia Sorvertão - Ag. News
Conrado e Andréia Sorvertão - Ag. News

Em entrevista exclusiva a CARAS Digital, o cantor, ator e empresário Conrado falou sobre a entrada da mulher, a ex-Paquita, atriz e empresária Andréia Sorvetão no reality show A Fazenda.

Durante o bate-papo, Conrado, que é casado com Sorvetão há 20 anos, com quem tem duas filhas, Giovanna, de 16 anos, e Maria Eduarda, de 8, disse não ter ciúme nenhum da presença da mulher no programa da Record e afirmou acreditar que o alto astral e tranquilidade da mulher sejam suas grandes armas no reality.

"A Andréia foi treinada pela Marlene [ Mattos, diretora do Xou da Xuxa] a respeitar horários, compromissos, os outros, o direito dos oustros. A vida inteira ela fez isso. Ela é uma mulher criada e preparada para ter classe e tem. Quem conviveu na época do Xou da Xuxa sabe que tinha horário para dormir, para comer, para tudo. É uma mulher fina, que tem classe para escutar, para falar. Acho que por isso, ela vai se destacar, por ser ela mesma. Além disso, a história da gente é muito diferente da de todo mundo que está ali. Nós aprendemos a ser artistas, a tratar e receber as pessoas, a lidar com pessoas de diferentes temperamentos, com diferentes reações. Se for esperar ela arrumar barraco, esquece", afirmou.

Leia abaixo os melhores trechos da entrevista:

- Como vocês receberam o convite para a Andréia ir para A Fazenda?

O convite já veio há algum tempo, a gente é que estava pensando em como ia fazer. Achamos que agora era a hora dela entrar, porque o programa é bacana e é uma exposição boa para ela, é imporante aparecer para os fãs e retomar a carreira. A Andréia nasceu para a televisão, ela fez a primeira novela com 4 ou 5 anos, gosta de televisão, então vai ser uma coisa muito legal. A Andréia vai sentir muita falta da gente, mas é uma grande realização para ela, que adora câmera e esse universo da TV.

- Em algum momento você foi contra?

Eu? Jamais! Sempre apoiei a Andréia em tudo e ela a mim. Muito pelo contrário, o reality show mostra as pessoas, e ela tem muita alegria para mostrar, é stand up puro. Nossas filhas riem muito assistindo a mãe.

- Mas não bate um ciúme?

Nunca, não tenho ciúme nenhum, são 20 anos de casados e 25 anos de relacionamento, eu não tenho nada para temer.

- Caso ela ganhe, o que pretendem fazer com o dinheiro?

Isso nem passou pela nossa cabeça ainda, primeiro ela precisa ganhar. Para mim, a Andréia é vencedora só de estar ali. Ela está competindo em provas com gente que malha muito, e mesmo assim está indo bem, é uma vencedora.

- Quem são suas apostas para a final?

Acho que a Babi Rossi, que é uma menina muito bacana, é uma finalista forte. A Andréia também. O Oscar Maroni, que está mostrando um lado dele que as pessoas não conhecem, também tem muita chance. Além disso, o Diego DH e a Pepê e Neném também são bem fortes.

- Qual você acha que será o maior desafio que ela enfrentará no reality?

A Andréia nunca foi uma pessoa triste, é muito difícil alguma coisa incomodar aquela garota. Ela tem muita fé em Deus, independente de qualquer tipo de religião, esse Jesus que a gente segue, ela tem fé. Então, não vejo nada difícil. A Andréia não vai se envolver em briga, vai incomodar os outros só se for pela felicidade. Claro que ela sabe se defender, não é boba, mas ser agressiva, não, isso ela não vai fazer. Ela não vai dar barraco. O negócio dela é se divertir.

- Diferente das maioria das outras participantes do reality show, a Andréia é casada há muitos anos e, como você disse, tem um temperamento menos propenso a se envolver em confusões. Acha que esse perfil mais reservado, tranquilo, longe dos romances e dos barracos, ajuda ou atrapalha?

Eu espero é que quem está fora veja e julgue isso. A Andréia é uma mulher que foi a vida inteira preparada para respeitar as pessoas. A Andréia foi treinada pela Marlene [ Mattos, diretora do Xou da Xuxa] a respeitar horários, compromissos, os outros, o direito dos oustros. A vida inteira ela fez isso. Ela é uma mulher criada e preparada para ter classe e tem. Quem conviveu na época do Xou da Xuxa sabe que tinha horário para dormir, para comer, para tudo. É uma mulher fina, que tem classe para escutar, para falar. Acho que por isso, ela vai se destacar, por ser ela mesma. Não consigo enxergar ela tendo dificuldade com ninguém, vai ser difícil alguém tirar ela do sério. Para quem conviveu com 7 ou 8 meninas o tempo todo, vai ser tranquilo. Além disso, a história da gente é muito diferente da de todo mundo que está ali. Nós aprendemos a ser artistas, a tratar e receber as pessoas, a lidar com pessoas de diferentes temperamentos, com diferentes reações. Pode ser que ela tenha uma reação em um dia ruim? Sim, pode. Mas acho que só mais para o fim, por saudade da família, aí ela chore, fique mais sensível. Agora, se for esperar ela arrumar barraco, esquece.