CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casos de família: Relembre as brigas entre irmãos, mães e pais famosos

Assim como Solange Knwoles e Jay Z, veja outros parentes famosos que se desentenderam

CARAS Digital Publicado em 13/05/2014, às 13h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casos de família: Relembre as brigas entre irmãos, mães e pais famosos - GrosbyGroup
Casos de família: Relembre as brigas entre irmãos, mães e pais famosos - GrosbyGroup

Irritada com o marido da irmã após uma festa, Solange parte para agressão e distribuí chutes nele dentro de um elevador. Ela nem se importa com as câmeras de segurança ou com o vestido de gala que está usando. A história poderia ser facilmente discutida por Christina Rocha em um episódio do Casos de Família, no SBT, se a tal Solange não tivesse o sobrenome Knowles e o marido da irmã não fosse o rapper Jay Z.

+ Após briga de irmã e marido, Beyoncé pede para ficar 'longe de más influências'

Enquanto ninguém explica o que motivou a irmã de Beyoncéa agredir o cunhado fisicamente após o baile do MET Gala, em Nova York, na semana passada, a CARAS Digital relembra outras brigas em família que ficaram conhecidas no mundo das celebridades. É pai que abandonou a filha, irmãos que ficaram 11 anos sem se falar, mãe que foi considerada traidora e por aí vai...

Jennifer Aniston e Nancy Dow
Em 1996, Nancy deu uma entrevista falando sobre um relacionamento da filha. A atriz ficou possessa e acusou a mãe de traição. Para piorar, Nancy lançou uma biografia em 1999 falando sobre a relação das duas, que pararam de se falar. A reconciliação só aconteceu em 2005, após o fim do casamento de Aniston com Brad Pitt. “É, tem sido bem legal esta reconciliação após nove anos”, disse a atriz na época, no Good Morning America. “Foi na hora certa, ia acontecer quando tivesse que acontecer. Então é bom. São passos de bebê”, comentou.

Michael Jackson e Joseph Jackson
Acusado de agredir os filhos fisicamente para transformá-los em astros, Joseph Jackson sempre foi alvo de críticas dos seus herdeiros. Quando era vivo, Michael deixou claro que tinha uma relação complicada com o pai. “Se você fizesse algo errado, ele te batia, às vezes com uma chibata, às vezes com um cinto”, disse Michael em uma entrevista.

Madonna e Christopher Ciccone
O irmão da rainha do pop já foi seu melhor amigo, mas após vários incidentes familiares a relação deles ficou estremecida. Ciccone, que chegou a ser assistente pessoal dela, lançou uma biografia não autorizada contando vários segredos de Madonna, inclusive detalhando como foi a briga final que motivou o divórcio dela com o cineasta Guy Ritchie. Desde então, Ciccone passou a ser mais um inimigo que um irmão para Madonna.

Demi Lovato e Patrick Lovato
A cantora parou de falar com o pai em novembro de 2010. “Às vezes existem pessoas na sua vida que você tem que cortar fora. É um saco quando essa pessoa é seu pai. Mas eu sei o que é melhor para mim... Eu tenho uma alma de velha, porque eu cresci muito rápido”, contou Demi em entrevista dada na época. O pai dela acabou morrendo de câncer em junho de 2013.

Angelina Jolie e Jon Voight
Jolie e Jon nunca foram próximos e ficaram anos se evitando. Foi depois da morte de sua mãe, em 2007, que a atriz decidiu se aproximar do pai e ligou para ele contando sobre os planos que ela tinha de se casar com Brad Pitt. A ligação fez os dois recuperarem a relação perdida. “Foi muito gentil”, comentou Jon em uma entrevista.

Adele e Mark Evans
O pai da cantora a abandonou quando ela tinha apenas dois anos de idade. Quando ela se tornou famosa, o arrependimento bateu nele. “É tão doloroso. Há tanto arrependimento de minha parte – me arrependo por não ter sido um pai melhor para ela. Eu a deixei e eu desejo que pudesse voltar no tempo para fazer as coisas diferente”, disse Evans ao Daily Mail.

Kate Hudson e Bill Hudson
A atriz não considera o músico Bill Hudson como seu pai, apesar da biologia dizer o contrário. Em entrevista, Kate disse que Bill não ligava para ela nem no seu aniversário, por isso, a atriz chama Kurt Russell, segundo marido de sua mãe, Goldie Hawn, de pai. “Eu não ligo. Eu tenho um pai [Russell]”, declarou em 2000.

Lindsay Lohan e Michael Lohan
Dina Lohan, mãe de Lindsay, disse em março de 2011 que a atriz não estava mais falando com seus pais. A bad girl de Hollywood confirmou: “Eu sinto muito que meu pai tenha escolhido falar publicamente sobre meus relacionamentos, minha mãe, meus irmãos e minha equipe profissional”. A briga dos dois teve vários capítulos divulgados pela imprensa – em um deles, Michael mandou internar a filha contra a vontade dela em uma clínica de reabilitação.

Julia Roberts e Eric Roberts
A atriz teve uma briga feia com o irmão em 1993. Na época, ele estava disputando a guarda da filha, Emma Roberts, com a ex-namorada, Kelly Cunningham. Julia decidiu depor a favor da ex-cunhada, o que abalou o relacionamento dela com o irmão. Em 2004, após Julia ter dado a luz aos gêmeos Phinnaeus e Hazel, o irmão dela foi até a maternidade e os dois finalmente fizeram as pazes após 11 anos. “Nós derramos algumas lágrimas”, comentou ele.

Britney Spears e Jamie Spears
Durante sua fase em crise, em 2007 e 2008, Britney se desentendeu com o pai e com toda a família. Por sorte da cantora, Jamie não desistiu dela e entrou com um processo pedindo a guarda dela, alegando que a filha sofria de transtorno bipolar. Desde então, ele é o responsável legal pelas atitudes de Britney, que tem 32 anos. Os dois hoje em dia são quase inseparáveis.