CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Arquivo / Joias e Acessório

Taís Araújo será embaixadora de concurso internacional de design de joias

Dona de uma beleza tipicamente brasileira, Taís Araújo é nomeada embaixadora do AuDITIONS, maior concurso de design de joias do mundo e que tem como tema este ano a 'Brasilidade'

Redação Publicado em 13/05/2012, às 13h43 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Divulgação
Taís Araújo - Divulgação

Taís Araújo (33) é a nova embaixadora do AuDITIONS Brasil, o maior concurso de design de joias do mundo e que, em 2012, completa 10 anos e terá a Brasilidade como tema. A atriz será a imagem do concurso em 2012 e 2013, participando, como Golden Girl, de desfiles, sessões de fotos e eventos de divulgação da competição – que é promovida pela AngloGOLD Ashanti, maior produtora de ouro do país e uma das maiores do mundo.

“Eu já acompanho a AgloGold faz um tempo. Vi as campanhas, vi as meninas fazendo, sempre achei muito lindo. Então é uma honra, um prazer estar nessa campanha pelos próximos dois anos. A gente tem muita coisa para fazer ainda, será um grande prazer”, disse a mãe de João Vicente (10 meses), fruto do seu casamento com Lázaro Ramos (33). Como embaixadora, Taís ocupará o posto que, em edições anteriores, já pertenceu a Priscila Fantin (29), Janaína Lince (33), Luiza Brunet (49) e Isabella Fiorentino (34).

“Quando eu escuto falar em brasilidade me vem uma enxurrada de cultura brasileira, obviamente. Nossa música, nossa comida, nosso povo, nossa gente... Eu espero que os designers se inspirem muito e possam reunir tudo isso e dar uma cara de Brasil de verdade à coleção. A gente tem uma cultura riquíssima, vasta. Tem muita coisa para aproveitar”, acrescentou.

O AuDITIONS Brasil, maior concurso de design de joias em ouro do mundo, também acontece bianualmente, além do Brasil, na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes. Com o tema Brasilidade, a edição brasileira está com inscrições abertas até 8 e junho e terá categoria especial ao celebrar 10 anos no país.